segunda-feira, 20 de junho de 2011

PROCURANDO (Tradução livre: Looking Out - Brandi Carlile)

Eu já saí à procura de respostas, embora nunca tenha deixado a minha cidade. Eu sou meio confuso, mas sou bom em manter os pés no chão. Quando procurei respostas de um pregador, eu era jovem demais e não compreendi. É que algumas pessoas conseguem a religião, mas outras ficam com a verdade...
Eu sei que a escuridão cai sobre você e isso é apenas um ponto de vista, porque quando você olha pra si mesmo, percebe que pertence a alguém... E quando você sente vontade de desistir, quando o fim se aproxima, como se seu coração fosse quebrar em dois, você percebe que alguém ama você...
Deitado, posso sentir o peso dentro de um baú em meu peito como se tivesse o peso de alguém, então eu descanso assim, fingindo que existe uma troca. Então tenho uma nova interpretação, é um ponto de vista melhor: você estava procurando por algo grandioso e eu estava procurando por você... Alguém estava procurando por você...
Eu tenho medo de atravessar fronteiras...
Eu tenho medo de alçar voos cegos...
Medo das mentes questionadoras, medo de ser deixado para trás...
Eu fecho os olhos, penso em você...
Dou um passo e penso em você...
Recupero o fôlego e penso em você, não consigo dormir, eu só penso em você...
Minha primeira e única força avassaladora, você está derrubando minhas paredes.
[Quando você olha pra si mesmo, percebe que pertence a alguém... E quando você sente vontade de desistir, quando o fim se aproxima, como se seu coração fosse quebrar em dois, você percebe que alguém ama você...]







Oswaldo Juliano Sandi


2 comentários:

Messias Daniel disse...

a melhor parte do amor é ser amado!!!!

Oswaldo Sandi disse...

É, meu filho... privilégio de poucos... =D