sexta-feira, 17 de junho de 2011

VOCÊ PARTIU CEDO DEMAIS... (Tradução livre: Gone Too Soon - Simple Plan)


Hey, aonde você foi? Você me deixou de forma tão inesperada. Você mudou minha vida e espero que você saiba disso, porque agora estou perdido e tão desprotegido...
Em um piscar de olhos, eu não tive a chance de dizer adeus.
Como uma estrela cadente, voando pelo quarto, tão rápido e tão distante. Você partiu cedo demais...
Você é parte de mim, e eu nunca serei o mesmo sozinho sem você. Você partiu cedo demais...
Você sempre esteve lá como uma luz que brilhava nos meus dias mais sombrios para me guiar.
Oh, como sinto sua falta agora, queria muito que você pudesse ver o quanto aprecio sua lembrança...
Brilhe! Em um lugar melhor...
Brilhe! Nunca mais será do mesmo jeito.
Brilhe... Você partiu cedo demais...



Oswaldo Juliano Sandi

Nenhum comentário: