segunda-feira, 26 de setembro de 2011

THINKING OF YOU - KATY PERRY (Tradução Livre)


(Pensando em Você)


Comparações são facilmente feitas, uma vez que você experimentou a perfeição. Como uma maçã pendurada em uma árvore, eu peguei a mais suculenta e ainda tenho a semente...
Você disse: "siga em frente..."
Pra onde vou?O razoável é tudo o que eu conheço, porque quando estou com ele(a), estou pensando em você. O que você faria se você fosse o (a) único(a) com quem eu passei a noite. Oh, como eu desejo estar olhando em seus olhos...Você é como um verão indiano no meio do inverno, é como uma bala com surpresa no meio. Como eu vou buscar o melhor se eu já o tive? Você diz que as águas estão abundantes, então vou tentar experimentar. Ele(a) beijou meus lábios, eu provei a sua boca. Ele(a) me abraçou, fiquei com nojo de mim mesmo... Porque quando estou com ele(a) estou pensando em você. O que você faria se você fosse o (a) único(a) com quem eu passei a noite. Oh, como eu desejo estar olhando em seus olhos...Você é o (a) melhor e, sim!, eu me arrependo... Como eu pude me permitir te deixar partir... Agora, lição aprendida, me sinto queimando... Oh, acho que você deveria saber...Seus olhos... olhando em seus olhos... Oh, você não voltará, não arrombará a porta e me levará embora?
Oh, sem mais enganos, porque em seus olhos eu gostaria de ficar...





Oswaldo Juliano Sandi

2 comentários:

Messias Daniel disse...

pq isso acontecê?
amamos uma (o) é desejamos outra (o)?
quem dera posse tudo em uma unica pessoa
+ essa é a vida

Oswaldo Sandi disse...

É... C'est la vie... Faz parte, rs.