sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CORAÇÕES DE PAPEL

Corações de papel
Papéis rabiscados
Corações delirantes
Mundo ao contrário

Telas acesas
Sentimentos que fluem errados
Teclas que cantam
Uma canção desequilibrada...

Quase não te ouvi
E não toquei a sua face
Não sei exatamente como é sua pele
E mesmo assim estou perdido...

Ócio amaldiçoado,
Encontros marcados...
Desencontros talvez planejados
Mais um momento perdido...

Nas reticências do tempo,
Você esconde o que sente.
No meu imediatismo,
Te quero e te busco presente...

Não tenho necessidade alguma de pedir desculpas,
Eu fiz e participei no máximo que pude.
Não quero que se desculpe, tampouco, se li sua mensagem,
Meu caminho foi você quem estendeu na frente dos meus pés.
Porque é muito esforço pra nada - 
Corações de papel - 
Se na realidade, são apenas de papel e luzes negativas na tela
MAIS NADA...





Oswaldo Juliano Sandi

Nenhum comentário: